Atividades em Parcerias

 DAMAS DA NOITE - Oficina de Contos.
Oficina de criação literária, voltada para transexuais e travestis que trabalham na noite, com intuito de convidar cada participante a criar um conto a partir de uma experiência significativa de sua vida. Coordenação de Welington Andrade, doutor em Letras pela USP e colunista da revista Cult. Em alguns dos encontros, as oficinas contarão com intervenções artísticas especialmente concebidas pelo ator Luís Mármora e pelo músico Luiz Gayotto, com direção de Marcelo Romagnoli. Realização: SESC. Parceria com o Centro de Referência e Defesa da Diversidade/Grupo Pela Vidda (SP). Grátis. Acima de 18 anos. Vagas limitadas. Turma única. Inscrições no Centro de Referência e Defesa da Diversidade/Grupo Pela Vidda (SP) e no Sesc Consolação através do email : agendamento@consolacao.sescsp.org.br
De 9/08 a 1º/10/2014. Sábados, das 14h30 às 17h30. SESC Consolação. Sala Ômega. 8º andar.www.sescsp.org.br  

VAI NA REGO– Conjunto de ações relacionadas à cultura trans.
O projeto Na Rego é um conjunto de ações que visa o aprofundamento de debates e a criação de espaços de reflexão sobre as questões relacionadas à cultura trans, especificamente das travestis que trabalham na região da Rua Rego Freitas no centro de São Paulo.
As ações do projeto serão desenvolvidas em parceria com o Centro de Referência da Diversidade (CRD), localizado na Rua Major Sertório, nº 292, esquina com a Rua Rego Freitas. Durante os 8 meses, serão ministradas oficinas de teatro abertas ao público em geral, especialmente para os/as frequentadores/frequentadoras do CRD, que estimulem a reflexão sobre os problemas sociais da população trans. Além das oficinas, serão organizados eventos no CRD – tais como saraus, palestras, debates, apresentações de cenas teatrais etc. – relacionados a temática da visibilidade trans.


CORPO E IDENTIDADE – Transitório 35.
O Transitório 35 é um coletivo de criadores que tem como foco de pesquisa os conceitos de corpo e identidade no teatro e na performance, além da produção de novas dramaturgias brasileiras. As ações do projeto serão desenvolvidas em parceria com o Centro de Referência da Diversidade (CRD).
Atualmente ocorre o espetáculo cênico/áudio/visual "Ceci n'est pas une pipe {Este não É um cachimbo}", que contou com oficina de montagem seguida de apresentação e aulas de teatro na sede do CRD.
Blog: Clique aqui e acesse nosso blog
Fanpage: Clique aqui e acesse nossa fanpage